sexta-feira, 10 de abril de 2015

Nova Música Favorita

Oi, filha, hoje mamãe vai falar diretamente para você. Desde que soubemos da sua linda existência, mamãe que gosta demais de música, já começou a baixar algumas coisas das quais você também pudesse gostar: Beatles for babies, Choppin, O Teatro Mágico, entre outros, destes artistas tivemos nossas músicas preferidas, você mexia na barriga da mamãe e eu chorava, emocionada com o nosso envolvimento ao som de canções tão lindas. Depois que você nasceu, continuei colocando para você ouvir as mesmas músicas e você demonstrava gostar, pois ficava muito calminha, meu amor, se bem que você é sempre calma, você é incrível de tão serena e doce. Diariamente, mamãe canta para você, e do jeito que você sorri, e, às vezes,  gargalha, deve ser engraçado ouvir minha voz desafinada, mas é carregadinha de amor, eu te agradeço por me fazer cantar, e por me fazer sorrir. Nossas aventuras são sempre cheias de som e dança, mamãe dança com você no colo, você adora, e sorri ao nos ver no espelho. Atualmente, temos uma canção preferida, e o curioso, filha, é que mamãe nunca foi muito com a cara desse cantor, o que deve admirar algumas pessoas, devido ao meu gosto pela MPB e a "nova geração da MPB", mas essa canção em especial me tocou, tenho certeza que foi pela sua doçura e também porque descobri que assim que começo a cantá-la para você eu recebo um lindo espetáculo de sorrisos e risadinhas gostosas em troca, e aí te encho de beijos, um ataque ilimitado de beijos e amor sem fim.


"Meu amor é teu, mas dou-te mais uma vez, meu bem, saudade é pra quem tem". 












Um comentário:

  1. Há tanto tempo, não ouvia essa música. Obrigada por me fazer lembrar de que ela existe!

    ResponderExcluir

Se for com o coração, diga...