segunda-feira, 27 de abril de 2015

Enquanto Você Dorme

Filha, nos acostumamos a fazer você dormir no colinho, você tem sua preferência: debruçada em meu ombro, e não deitada, porque agora você não é mais um bebezinho, já tem quase sete meses, é nosso lindo bebezão. Enquanto te embalo, ensaio orações: fico mentalizando tudo de positivo para você, assim como fico agradecendo por ser tão calma, por ser tão linda, tão perfeita.
Nosso ritual de sono é assim: vai chegando o horário de você dormir, eu lhe dou meu colo, porque meu coração é seu sempre, para sempre, logo você adormece, às vezes no peito, você vai mamar até quando você quiser, filha, eu amo amamentar você, e descobri que isto é uma das coisas que mais gosto na vida. Você se entrega ao seu soninho, eu levanto do sofá, e vou dando leves beijocas no seu rosto quentinho até chegar ao seu quarto, te deixo no berço devagarinho, te cubro, te abençoou, dou mais uma olhada, admirada com seu rosto tão calmo, sereno e encantador, você é toda encantamento, (sou completamente apaixonada por você, meu amor!), depois sigo também para o meu sono, antes de adormecer, fico passando o filme do dia em meus pensamentos: as coisinhas engraçadinhas que você fez, as nossas atividades diárias, tuas risadinhas, o cheirinho do seu cabelo, o seu sorriso tão sol, tão mágico e transformador, penso também em tudo que ainda tenho para fazer, nos dias que virão, nos próximos sorrisos, nas preocupações, nas suas papinhas e quando será a próxima vacina, penso em como amo ter você, em como passei a ver a vida diferente depois que você passou a existir nela, em como meu mundo ficou mais completo depois que você chegou nele, penso no meu cansaço e nas dificuldades todas, nas minhas inseguranças, no quanto quero ser melhor ainda para você,  penso no quanto ter merecido ser mãe me fez melhor, na ternura de sentir sua mãozinha pousada em meu peito enquanto te amamento, penso em quanto amo você e em quanto "apenas amo você" é tão pouco perto do quão imenso, forte e avassalador é tudo que eu sinto, e grandioso, e bonito. Tudo isso enquanto você dorme, até que durmo também, até você me acordar para mais um dia, e a gente repetir tudo de novo, nossa rotina de puro amor. Me sinto grata por viver esse sonho todos os dias. Desses dias serem só nossos, tão meu e teu. 
Tão sua, Mamãe.



4 comentários:

  1. Maravilhoso, delicadeza nas palavras e uma generosidade gigante <3

    ResponderExcluir
  2. Que bênção! Sua felicidade transbordou e veio parar um pouco no meu ♥!
    Bjos pra vc e Laurinha

    ResponderExcluir
  3. Nem consigo imaginar um amor assim. Dá vontade de experimentar. Passará em dez minutos. hehehe

    #lovelaura

    ResponderExcluir

Se for com o coração, diga...