quinta-feira, 26 de março de 2015

Perdi O Chão, Ganhei O Céu!

Uma gravidez não planejada é sempre uma surpresa, para alguns boa, para outros nem tanto, para mim foi um pulo de bungee jump sem aviso nenhum. Praticamente uma pegadinha dadas as circunstâncias. Explico: Mozão (meu lindo amor) e eu, estávamos juntos há quase um ano, PORÉM, quando eu recebi o exame "positivo"  nós estávamos brigados, desentendidos, eu, besta, jurava que não voltaria mais para ele, nossas briguinhas por ciúmes e outras bobagens duravam uma semana, eu, besta² achava que iria conseguir viver sem ele...TSC TSC foi aí que a vida nos puxou na chincha e disse: "ah, agora cs vão se entender sim, por bem ou por BEM?" e aí foi. Minha menstruação que sempre foi regular, já estava atrasada a  mais de uma semana e então eu já tava com os cabelos em pé, desgraçada das ideias, chorando as pitangas prazamiga, decidi contar para minha irmã mas pedi que ela não contasse para ninguém porque NEM-ERA-NÃO-PODERIA-CAPAZ! Eu estava na metade da faculdade, tava pagando meu apartamento (ainda estou, aliás, rasgando o cu na brita  por isso) tava no meu emprego odiado que pagava super mal, enfim, NÃO PODERIA principalmente porque eu tava brigada com mozão. Mas, gente, não só poderia, como pôde muito, super pôde e quando peguei o exame nas mãos eu já estava com nosso brotinho crescendo na minha barriga reta (saudades) a 4 semanas! Nunca irei esquecer aqueles segundos em que li "POSITIVO" naquele papel pardo reciclado do laboratório, me faltou o chão, e mal eu sabia que ganharia o céu daí em diante. Não esquecerei também que minha irmã mais velha estava comigo, para me segurar (e evitar que eu me jogasse na frente de um caminhão, brinks!!) fui chorando do centro até a praia onde estávamos, ela, sabiamente, me contou que os filhos dão sentido à nossa vida, e hoje eu sei que isso tudo fez muito sentido. 
 Quando contei pro Mozão ele ficou tão nervoso que mal conseguia organizar as palavras, só perguntou onde eu estava e disse que estaria indo pra lá, e ficou comigo, e não saiu nunca mais do meu lado, nós não esperávamos que fosse assim, mas foi assim que a vida deu um jeito de nos manter juntos, cá pra nós, acho que seria um desperdício de amor se não fosse dessa maneira, e aí #Partiu pré-natal!!



5 comentários:

  1. Que linda! Um ótima história pra contar à Laurinha quando crescer. Esse foi o desfecho que o amor planejou. Mais fofa impossível. Fiquei super entusiasmada lendo aqui do outro lado.

    Esse céu é lindo e voar nas nuvens é a melhor coisa do mundo!

    *-*

    ResponderExcluir
  2. Linda história Guiga...

    ResponderExcluir
  3. Que lindo poder conhecer essa história e saber os sentimentos por trás dos sorrisos de hoje! Vou continuar acompanhando aqui e estou achando incrível esse blog da vida real (que parece a mais real e doce de todas!)

    Beijos gigantes :)

    ResponderExcluir
  4. Linda história!! Provando que as coisas acontecem como devem ser né!? Laura veio na hora dela e pra juntar de vez o papai e a mamãe!

    Adorei a barriga reta!!!! Por aqui estamos na mesma...

    ResponderExcluir
  5. Agora tô chorando e sorrindo ao mesmo tempo! Guiga linda, que lindo! Sem palavras! ♥♥♥♥♥ Quanto amor!

    ResponderExcluir

Se for com o coração, diga...