terça-feira, 24 de março de 2015

Viva Laura!

      Um dia, filha. Você vai aprender a ler, vai conhecer as letras, frases, textos, os livros e suas histórias incríveis, e vai também conhecer este blog, que estou criando com todo meu amor, para registrar nossas aventuras e esta que está sendo a maior aventura da minha vida: ser mãe.

A única razão aqui é você, por você, pelo nosso amor. Este é apenas um post de estreia, no seguinte, vou contar como tudo começou, como descobrimos você.

Um beijo,
Mamãe.




Para acalentar a saudade: foto da minha barriguinha. É muito amor, filha!

3 comentários:

  1. Que lindo aqui! A gente sempre tem curiosidade por tudo relativo ao nosso passado, quando ainda não pensávamos por nós mesmos. Acredito que vai ser incrível pra Laura ler tudo aqui depois :) E a gente acompanhando também :D

    Besus nas duas <3

    ResponderExcluir
  2. Sou meio pré histórica. Estou escrevendo um diário para ela. Te mando a foto bem fofo.
    São as delicias da maternidade.
    Vou acompanhar e aprender muito com este blog.
    Beijos Lindas

    ResponderExcluir

Se for com o coração, diga...